Wendel castigado com multa e ausência na convocatória para o jogo com o Nacional

Depois de se ter deslocado a Itália para assistir o encontro entre a Juventus e o Ajax, sem autorização do Sporting, Wendel já conhece o seu castigo. Para além de já ser certo que pagará uma multa, o médio não deverá ser convocado para o embate desta sexta-feira frente ao Nacional a contar para a Liga.

Segundos os diários desportivos portugueses, o jogador apresentou-se ontem na Academia para treinar, mas antes foi ouvido pelo responsáveis dos leões.

O médio brasileiro de 21 anos terá pedido desculpa aos responsáveis verdes e brancos, alegando não saber que seria necessário pedir autorização para se deslocar ao estrangeiro fora das folgas.

Não tendo o argumento sido aceite, o caso de Wendel foi assim entregue ao departamento jurídico do Sporting que irá agora tomar conta do processo disciplinar em questão. Após esta reunião, o atleta treinou junto da restante equipa em Alcochete sem qualquer condicionante.

No entanto, é já certo que Wendel terá que pagar uma multa pelas suas ações. Para além disso, o Record avança ainda que o jogador deverá mesmo ficar de fora da convocatória para o jogo do Sporting desta sexta-feira frente ao Nacional, a contar para a 30ª jornada do campeonato.

O jogo disputa-se pelas 18 horas no Estádio da Madeira, casa do Nacional.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.