Benfica deu o mote. Eintracht volta a perder para a liga quatro meses depois

Caiu por terra um ano de 2019 sem derrotas na liga alemã. O Eintracht Frankfurt perdeu, esta tarde, em casa frente ao Augsburgo, equipa que luta pela manutenção na Bundesliga.

Em jogo a contar para a 29ª jornada, até foi o Eintracht quem abriu o marcador por intermédio de Gonçalo Paciência que registou o seu segundo jogo consecutivo a marcar. Apesar do bom início do conjunto de Adi Hutter, o Augsburgo foi capaz de virar o resultado ainda dentro dos primeiros 45 minutos. A segunda parte começou da pior maneira para o adversário do Benfica na Liga Europa. Gelson Fernandes viu o segundo amarelo e deixou a sua equipa com menos um para o que restava do encontro que acabou por terminar 1-3.

Acaba por ser uma semana negra para a equipa alemã. Depois de ter perdido na Luz pela primeira vez na Liga Europa, o Eintracht perde pela primeira vez em 2019 para a Bundesliga. A última derrota foi regista em dezembro frente ao Bayern (0-3). Para além disso, a equipa de Paciência e companhia coloca o lugar de acesso à Liga dos Campeões em risco, ficando com o Borussia Monchengladbach a apenas um ponto.

A Commerzbank-Arena recebe o segundo embate entre Eintracht e Benfica já na próxima quinta-feira, pelas 20 horas, com as águias a defender o resultado de 4-2.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Atualmente a tirar a licenciatura em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.