Rúben Vinagre interessa ao Liverpool

A imprensa inglesa lança hoje o interesse de Jürgen Klopp, técnico do Liverpool, em adquirir os préstimos do lateral-esquerdo português do Wolverhampton Rúben Vinagre para a próxima época.

Com a saída eminente do lateral espanhol Alberto Moreno – está em final de contrato – no final da presente época, o técnico alemão já procura o substituto ideal. O titular indiscutível na lateral esquerda é Andy Robertson, escocês de 24 anos, mas Klopp pretende dar profundidade à posição.

James Milner tem sido a segunda opção para a posição esta época, apesar de ser uma adaptação visto a sua posição original ser a de médio centro.

De resto, os reds poderão vir a ter a forte concorrência do Barcelona que vê no internacional português sub-21 a melhor opção para ser o suplente do experiente Jordi Alba.

Esta época, Rúben Vinagre já totalizou 18 partidas ao serviço da turma de Nuno Espírito Santo, 14 dos quais na Premier League, somando cada vez mais interessados.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.