PSV tem 20 milhões preparados para pérola do Benfica

O PSV Eindhoven estará fortemente interessado em adquirir os préstimos do avançado do Benfica Úmaro Embaló. Segundo a imprensa portuguesa o clube holandês terá já mesmo 20 milhões de euros preparados para levar o jovem de 17 anos.

Embaló, que tem uma cláusula de rescisão fixada nos 15 milhões de euros, terá convencido o novo diretor do clube de Eindhoven, que terá inclusive seguido de perto os últimos jogos da equipa sub-19 das águias.

Apesar da sua cláusula de rescisão, o campeão holandês pretende dar mais cinco milhões de euros a serem pagos mediante o cumprimento de certos objetivos. É esperado que a proposta formal chegue à Luz nos próximos dias.

Úmaro Embaló de apenas 17 anos (completa os 18 em maio deste ano) tem já muito mercado por toda a Europa, sendo muito difícil a sua permanência no Benfica. No verão passado o avançado esteve até muito perto de sair para os alemães do Leipzig.

Este ano o extremo já jogou um pouco por todas as equipas dos encarnados. Para além de ter jogado ao serviço dos juniores, tanto no campeonato como na UEFA Youth League, Embaló jogou este ano ao serviço da equipa sub-23 e do Benfica B.

No total, o avançado leva 28 jogos esta época divididos entre as várias equipas, somando nove golos.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.