Futuro de Griezmann continua incerto

Ainda não se sabe o futuro de Antoinne Griezmann. A verdade é que o avançado tem sido apontado ao líder do campeonato espanhol, o Barcelona, mas pelos vistos não é o único clube ao qual o avançado pode rumar.

Segundo a imprensa italiana, o avançado pode ser agarrado pelo Inter de Milão. ” Depois de vender Icardi, o Inter vai apanhar Griezmann”, afirmou o antigo internacional uruguaio, Diego Forlan, que esteve ao serviço tanto do Inter de Milão como do Atlético de Madrid, ao jornal italiano Corriere Dello Sport.

Antoinne Griezmann ambiciona uma maior conquista de títulos, e após a fraca participação a nível internacional dos colchoneros, o avançado acabou por desmotivar, sendo esta a principal causa para a vontade de abandonar o clube de Madrid. Quanto ao seu futuro, por agora continua tudo em aberto e mais tarde saberemos se o internacional francês irá abandonar ou não a comitiva de Diego Simeone.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.