PSG em contactos para levar Florentino Luís

A imprensa francesa avançou esta terça-feira o interesse do Paris Saint-Germain em adquirir os préstimos do médio-defensivo do Benfica, Florentino Luís.

Segundo o diário Le Parisien os milionários e atuais campeões franceses terá inclusive já entrado em conversações com o representante do médio de 19 anos, Bruno Carvalho. De acordo com o periódico francês o PSG estará interessado em adquirir os préstimos do jovem já no verão.

O médio português surge assim em posição de destaque para reforçar um plantel que se prepara para perder Rabiot e Lo Celso no final da temporada. De relembrar que já no início deste ano, a equipa de Neymar e companhia já havia falhado a contratação do holândes Frenkie De Jong para o Barcelona.

Florentino tem contrato com o Benfica até 2023 e uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros. Este ano estreou-se na equipa principal dos encarnados no estrondoso 10-0 frente ao Nacional e desde aí que tem vindo a ganhar espaço na equipa de Bruno Lage. Na última jornada estreou-se também a marcar frente ao Moreirense.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.