James brilha na goleada do Bayern frente ao Mainz

O Bayern goleou o Mainz por 6-0, e está de regresso às vitórias. Após a eliminação da liga milionária a meio da semana, a turma de Niko Kovac regressou, de forma vitoriosa, às vitórias, em jogo a contar para a 26ª jornada da Bundesliga.

A goleada começou a ser desenhada por Robert Lewandowski logo ao terceiro minuto de jogo. Uma boa entrada da equipa da casa, que só voltou a aumentar a vantagem à passagem da meia hora por James Rodriguez.  O terceiro tento da equipa de Munique surgiu ao minuto 39 por  Kingsley Coman.

Os golos voltaram logo no inicio da segunda parte por James Rodriguez. À passagem do minuto 51, o extremo brilhou ao apontar um golo de fora da área após uma excelente jogada individual. O colombiano estava a ser a estrela da noite, e apontou pouco depois o hat-trick com uma “cavadinha” sobre o guarda-redes do Mainz. Alphonso Davies fechou a contagem ao apontar o sexto golo da noite.

Com este resultado, o Bayern cola-se ao Dortmund na liderança do campeonato alemão.

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.