Contrato de Tozé acaba em junho e futuro continua incerto

O internacional português Tozé está a apenas três meses do fim do seu contrato com o Vitória de Guimarães e o seu futuro continua incerto. A dúvida continua entre a permanência no Berço e a ida para o estrangeiro.

Segundo o diário desportivo O Jogo, a renovação do médio de 26 anos é a prioridade atual. No entanto, as negociações continuam num impasse devido aos valores do salário e da duração do contrato. Os dirigentes do V. Guimarães pretendem resolver este caso ainda antes do final da temporada para não perderem uma das suas peças mais importantes desta época.

O jogador que está na Cidade Berço desde a época 2015/2016 totalizou cinco golos em 27 jogos este ano ao serviço da formação de Luís Castro. Nas próximas semanas espera-se novidades sobre o jogador, sendo a possibilidade do estrangeiro cada vez mais forte.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.