“Quando quiserem falamos com o meu gestor de conta”

Bruno Fernandes utilizou a rede social Instagram para reagir com ironia e espirito carnavalesco, à recente discussão na SIC Notícias sobre o valor pago pelo Sporting no passado verão, para fazer regressar o médio a Alvalade, depois de ter rescindindo o contrato na sequência do triste episódio do ataque à Academia de Alcochete.

A SAD dos leões, no documento enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), comunicou o pagamento no valor de 1,6 milhões de euros.

Os comentadores teimam em duvidar de tal verba e o craque leonino respondeu com ironia: “Quando quiserem falamos com o meu gestor de conta para ver onde foi parar o dinheiro. O que vale é que é Carnaval e eu não levo a mal”

 

Publicação do médio leonino na sua conta de Instagram 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.