“Isto é futebol, não é Playstation. Pensas que não arriscámos o suficiente hoje?”

Liverpool perde a liderança da Premier League para o City, depois de ontem ter cedido um empate sem golos, no reduto do Everton de Marco Silva. No final do encontro, o carismático Jurgen Klopp foi confrontado com a série menos boa que os “reds” atravessam e a resposta foi à imagem do mister alemão.

Apesar de ser apenas um ponto a separar os “reds” dos “citizens“, os pupilos de Klopp atravessam claramente uma crise de resultados positivos sendo que, nas últimas cinco jornadas, concederem três empates.

Em conferência de imprensa, o técnico alemão foi questionado pela senda de maus resultados e pelo facto de ser necessário mais ousadia e arriscar nos próximos jogos: “Estou muito desiludido com a pergunta. Isto é futebol, não é Playstation. Pensas que não arriscámos o suficiente hoje? Houve algum empate em que não tenhamos tentado ganhar? Muda alguma coisa por mais um avançado? Não é assim”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.