Sporting confirma o regresso de Mathieu depois de mais de um mês de ausência

O Sporting utilizou as redes sociais para divulgar a lista dos convocados para encontro desta noite na recepção ao Portimonense, e a grande novidade, é o regresso de Mathieu.

O defesa central volta a pisar os relvados em jogos oficiais visto que, a última vez que vestiu a camisola verde e branca, acontecera no jogo da meia-final da Taça da Liga, com o Sporting de Braga, a 23 de janeiro. A lesão impossibilitou o internacional francês de poder contribuir em 9 jogos pelos leões.

Lista de convocados: Renan, Salin, Ilori, André Pinto, Ristovski, Mathieu, Borja, Bruno Fernandes, Acuña, Francisco Geraldes, Wendel, Gudelj, Doumbia, Raphinha, Diaby, Dost, Luiz Phellype e Jovane.

O encontro tem o pontapé de saída, marcado para as 20 horas.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.