Paciência decisivo na vitória do Eintracht

Gonçalo Paciência determinante na vitória do Eintracht Frankfurt, ao apontar o golo que ditou a vitória diante o Hoffenheim (3-2).

O Eintracht é uma das equipas sensação da Bundesliga, e adiantou-se no marcador por intermédio de Ante Rebic aos logo aos 20 minutos, mas o Hoffenheim chegou ao empate antes do intervalo por  Joelinton.

No segundo tempo a turma de Nagelsmann entrou determinada e conseguiu dar volta ao marcador com um golo do argentino Belfodil. O Hoffenheim estava bem no jogo, mas tudo mudou aos 65 minutos devido à expulsão de Kasim Nuhu, por acumulação de amarelos.

Os golos da vitória do Eintracht Frankfurt surgiram já em período de compensação. Primeiro por Sebastian Haller que fez o 2-2, e depois por Gonçalo Paciência. O avançado português que tinha entrado pouco tempo antes, assinou o golo da reviravolta ao cair do pano. Este foi o segundo golo de Paciência pelo Eintracht, o primeiro na Liga alemã.

Fique com o video do jovem avançado português:

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.