OFICIAL: Benfica confirma Caio Lucas

O SL Benfica anunciou esta sexta-feira, através do Relatório de Contas referente ao primeiro semestre da presente época, a contratação de Caio Lucas. O avançado brasileiro de 24 anos está em final de contrato com o Al Ain e integrará o plantel encarnado da próxima temporada.

“Em termos de investimentos realizados neste período, de realçar a contratação do jogador Caio Lucas com vista à próxima época, para além das aquisições dos atletas Pedro Henrique e Bernardo Martins, que passaram a integrar o plantel da equipa B”, escrevem os encarnados no documento.

Caio Lucas chegou a ser associado ao FC Porto, mas o destino levou-o ao rival de Lisboa. No seu país de origem, o extremo conta com passagens pelo São Paulo e América-SP. Esteve três anos no Japão, onde representou os Kashima Antlers e está desde 2016/2017 no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. Na época passada assinou 15 golos em 27 partidas e foi uma das figuras de destaque no Mundial de Clubes.

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.