O pack da Juventus para levar João Félix e Rúben Dias

Os “meninos” made in Seixal estão a atrair cada vez mais interesse por parte dos tubarões do futebol europeu e, segundo o jornal italiano La Stampa, a Juventus já tem pacote pronto para levar João Félix e Rúben Dias.

De acordo com os italianos, os dirigentes da Juventus já se reuniram mesmo com Luís Filipe Vieira e já há valores para a saída dos dois jogadores do plantel encarnado. A Vecchia Signora parece estar disposta a pagar 30 milhões por Rúben Dias, dando ainda o passe do croata Marko Pjaca.

Em relação a João Félix, o clube italiano não pretende pagar mais de 50 milhões de euros. Tendo em conta os valores falados, não é difícil de prever a pouca vontade do presidente do Benfica em realizar o negócio. Isto porque Luís Filipe Vieira já afirmou várias vezes que não quer deixar sair as pérolas encarnadas pelo valor abaixo da cláusula de rescisão. Falamos de 60 milhões de euros no caso de Rúben Dias, e de 120 milhões de euros no caso de João Félix.

Por muito aliciante que seja o negócio proposto pelos campeões italianos, o pack de 80 milhões mais Pjaca continua a não convencer o dirigente benfiquista.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.