Jovem de 16 anos chamado ao treino da equipa principal do Sporting

O treino de hoje da equipa principal do Sporting contou com uma novidade entre os jogadores, Joelson Fernandes, avançado de apenas 16 anos. O jovem foi chamado esta sexta-feira por Marcel Keizer para integrar os trabalhos da equipa principal.

O jovem nascido em 2003 renovou recentemente contrato com o Sporting até 2022, ficando com uma cláusula de 45 milhões. Esta época apenas atuou ao serviço dos juvenis do clube leonino. Até agora marcou um total de 11 golos noutros tantos jogos. Joelson vê assim a sua recente boa forma recompoensada, um dia após completar as 16 primaveras.

Para além do avançado, o técnico holandês contou ainda com Thierry Correia, defesa habitual titular da equipa sub-23. O Sporting prepara o encontro frente ao Portimonense que decorrerá no próximo domingo em Alvalade (20 horas), numa jornada que oferece um clássico entre Benfica e Porto. Os leões procuram encurtar distâncias dos três primeiros classificados numa altura em que o Braga se encontra a apenas três pontos.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.