Palatsi deixa o aviso: “A terminar assim, será difícil de entender pelos fãs vitorianos”

O guardião Palatsi, que fora defensor das redes do Moreirense e do Vitória Sport Clube, abordou a luta pelo quinto lugar entre os dois emblemas e deixou um aviso: “a terminar assim, será difícil de entender pelos fãs vitorianos”

O francês de 49 anos tem marcado presença em Moreira de Cónegos, e no que concerne à equipa liderada por Ivo Vieira, não foi parco em elogios: “A fazer um excelente campeonato e merece o quinto lugar. Há ali muito trabalho, e bem feito. A equipa possui uma dinâmica própria, refinada e que envolve todo o grupo. Não é por acaso que perde um, dois e três jogadores titulares e continua a ganhar jogos”, referindo-se às saídas de Aberhoun (Turquia), Loum (FC Porto) e Rúben Lima, que fora afastado da competição pela administração do emblema minhoto.

Palatsi mostrou-se entusiasmado pela lute pelo quinto lugar entre dois emblemas que respiram rivalidade: “Merecem o nosso aplauso pelo que têm feito, mas acho difícil que mantenham este nível por muito mais tempo. Está acesa! O Moreirense tem uma vantagem de cinco pontos, mas o Vitória tem capacidade para lá chegar, até porque há ainda um Moreirense-V. Guimarães, na última jornada. O Vitória tem feito um bom campeonato em casa, mas fora, com equipas que lutam para não descer, como o Nacional e o Setúbal, tem tido muitas dificuldades”, concluiu.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.