Nuno Espírito Santo desolado: “É complicado encontrar uma resposta”

O Wolverhampton perdeu ontem à noite na visita ao Huddersfield, com um golo solitário, apontado por Steve Mounié, no primeiro minuto de compensação da etapa complementar.

A derrota frente ao actual “lanterna vermelha” da Premier League, vem fechar um ciclo sendo que, o Wolves não sofria um desaire desde meados de janeiro.

Nuno Espírito Santo estava desolado no final da partida e em declarações ao “Express & Star”, não escondeu a frustração com a derrota sem conseguir explicar o porquê, da dificuldade em vencer equipas do final da tabela classificativa: “Se soubesse a resposta a essa pergunta… É muito difícil de explicar. Preparamo-nos bem, fazemos as mesmas coisas, a motivação está lá, mas às vezes as coisas simplesmente não funcionam. (…) Para nós não há diferenças entre os adversários, tentamos abordar todos os jogos da mesma forma. Por isso é complicado encontrar uma resposta”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.