Matheus Pereira pede desculpa pela atitude no último jogo

O luso-brasileiro Matheus Pereira fez história pela negativa no último sábado, frente ao Dusseldorf sendo que, o atleta cedido pelo Sporting ao Nuremberga, viu o cartão vermelho aos quatro minutos de jogo e hoje, utilizou as redes sociais para pedir desculpa pelo sucedido.

O jogador do emblema alemão protagonizou a expulsão mais rápida de sempre do clube na Bundesliga.

Hoje através da rede social Facebook, o jogador de 22 anos, veio pedir desculpa e lamentar o sucedido: “Passados alguns dias e com a cabeça mais fria, sei que errei e só posso, neste momento, pedir desculpas pelo meu ato injustificável. Aos adeptos e ao clube minhas sinceras desculpas”

De ressalvar que Matheus Pereira contabiliza 14 jogos com a camisola do Nuremberga sem que tenha finalizado qualquer golo.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.