Avançado cedido pelo Benfica conquista adeptos e colegas

Conor Coady, capitão do Wolverhampton, em declarações ao jornal Express and Star, teceu os melhores elogios sobre Raúl Jiménez, avançado mexicano que representa o clube inglês por empréstimo do Benfica.

O carismático capitão do Wolves frisou que: “Tem sido muito importante para nós. É um jogador brilhante e, ao mesmo tempo, uma pessoa fantástica. Integrou-se perfeitamente no nosso balneário”

O defesa do emblema inglês salientou as qualidades pessoais do colega: “Chegou há pouco, mas parece que está cá há anos. Tem uma personalidade fantástica, que dá gosto ter por perto, e vê-se o quão confiante é no relvado. É um prazer jogar com ele. Queremos que fique aqui por muitos anos. Queremo-lo cá!”

De referir que o contrato  entre os dois emblemas para a cedência de Jiménez, até final da presente temporada, contempla uma cláusula que permite aos ingleses, a opção de compra do avançado mexicano, por 35 milhões de euros

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.