Al Hilal pretende comprar Carrillo no final da época

Segundo o diário peruano “Líbero“, o Al Hilal está disposto a avançar com uma proposta por André Carrillo para garantir os seus préstimos em definitivo. O valor da mesma deverá rondar os 11 milhões.

O extremo peruano – emprestado pelo Benfica até ao final da época – tem-se apresentado em boa forma ao serviço do emblema saudita. Segundo a mesma fonte, o avançado de 27 anos vê com bons olhos a continuação em terras árabes.

No total Carrillo soma 19 encontros ao serviço do Al Hilal esta época – entre Campeonato, Taça, Supertaça e Liga dos Campeões árabe – onde marcou quatro golos.

Após o seu empréstimo na temporada passada aos ingleses do Watford, o internacional peruano parece finalmente reencontrar a forma que o afamou ao serviço do Sporting. Sabendo isto, o clube da Luz espera concretizar um encaixe de 15 milhões com o passe do jogador, não devendo facilitar as negociações.

De relembrar que Carrillo ficou de fora da lista para a Liga dos Campeões da Ásia. Isto porque nesta competição cada clube apenas pode inscrever quatro futebolistas extracomunitários e Zoran Mamic – sucessor de Jorge Jesus – escolheu Giovinco, Gomis, Carlos Eduardo e Degenek para essas vagas.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.