Taarabt titular na derrota da equipa B encarnada frente ao Cova da Piedade

Três anos depois, o marroquino Adel Taarabt regressou à competição. O médio foi opção de Renato Paiva para o jogo da equipa B do Benfica contra o Cova da Piedade e jogou cerca de 80 minutos. Depois de ter sido  uma das grandes surpresas no treino da equipa principal das águias, em vésperas do Benfica receber o Galatasaray, Taarabt voltou a merecer a confiança dos responsáveis benfiquistas.

Os comandados de Renato Paiva não conseguiram impedir a derrota frente aos aflitos do Cova da Piedade. Saponjic ainda abriu o marcador, mas um bis de Stanley na segunda parte completou a reviravolta dos coveiros.

Pra além de Taarabt, o outro destaque vai para a estreia de Svilar na equipa B. O habitual suplente de Vlachodimos na equipa principal do Benfica, cumpriu o seu primeiro jogo na segunda equipa encarnada.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.