Conti e Zlobin são novidades na convocatória do Benfica

O Benfica recebe esta segunda-feira o Grupo Desportivo de Chaves a contar para a 23ª jornada do campeonato. A principal nota de destaque na convocatória encarnada vai para o regresso do central Conti e do guardião Zlobin.

No que toca ao central argentino, o regresso deverá passar diretamente pela titularidade. Apesar da longa ausência devido a lesão, o castigo de Ferro – expulso na última jornada frente ao Desportivo das Aves – e os problemas físicos de Jardel deverão motivar o seu regresso ao 11 inicial.

Já o guarda-redes russo surge no lugar de Svilar. O belga jogou pela equipa B este domingo impossibilitando a sua presença na equipa principal.

Nota ainda para a presença do extremo português Jota. O jovem continua em busca dos primeiros minutos oficiais ao serviço da equipa principal do Benfica.

Para além das ausências de Jardel, Ferro e Svilar, André Almeida fica também fora dos convocados devido a castigo. O lateral viu o 5º amarelo do campeonato na última partida, estando assim disponível para enfrentar o Porto na próxima jornada. Corchia deverá ser o escolhido para o substituir.

 

Lista de convocados do Benfica:

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Vlachodimos;

Defesas: Yuri Ribeiro, Rúben Dias, Grimaldo, Germán Conti e Corchia;

Médios: Zivkovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson Fernandes, Rafa e Cervi;

Avançados: Seferovic, Jonas, Jota e João Félix.

 

O encontro decorrerá a partir das 21h15 no Estádio da Luz.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.