Braga recorre e Raúl Silva vai defrontar o FC Porto

Depois da decisão do Conselho de Disciplina em punir Raúl Silva com dois jogos de suspensão, devido à agressão a Marcos Acuña, no jogo entre Sporting e Braga, esperava-se que o central brasileiro falhasse a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal contra o FC Porto. No entanto, os minhotos vão recorrer do castigo, para que o central possa comparecer no Dragão.

Sem grandes esperanças no recurso, a intenção dos bracarenses é apenas adiar o castigo, de modo a que o defesa brasileiro possa defrontar os azuis e brancos esta terça-feira. No meio de tantas lesões que levam à falta de opções para o centro da defesa, a possibilidade de usar Raúl Silva certamente que tranquiliza Abel Ferreira. O outro central disponível é Bruno Viana, sendo que se torna fácil de prever qual será a dupla de centrais que irá defrontar os campeões nacionais.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.