“O que o Orlando City me ofereceu é o que sempre procurei como profissional”

Nani continua de leão ao peito mas desta feita, representando os Orlando City da Major League Soccer (MLS). Na apresentação oficial, mostrou estar com a mente repleta de ambição e o fisico ansioso por voltar a pautar as suas exibições, com a qualidade e criatividade com que foi habituando todos os fans do futebol.

Por ocasião da apresentação oficial, o ex-leão adiantou que: “O que o Orlando City me ofereceu é o que sempre procurei como profissional: competir, ganhar e conquistar títulos”, referindo ainda que o seu grande desafio na MLS é: “conseguir grandes coisas” nos Estados Unidos.

Nani foi peremptório em afirmar que a conquista do título é um objectivo: “Tenho a certeza que juntos vamos formar uma equipa forte que pode competir, vencer e lutar para estar no topo”

O médio confidenciou que já havia sido sondado para integrara um plantel na MLS: “Nos últimos dois anos houve tentativas de me levarem para a MLS, mas não era o momento certo”

O internacional português de 32 anos havia chegado ao Sporting no verão de 2018, tendo como performance: 28 jogos realizados, nove golos marcados, sete assistências e a conquista da uma Taça da Liga.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.