Casas de jogadores do Lyon assaltadas no decorrer do jogo contra o Barcelona

As casas de três jogadores do Lyon – Depay, Tousart e Diop – foram assaltadas na passada noite de terça-feira. O assalto aconteceu enquanto os franceses jogavam contra o Barcelona, em jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões

No caso de Depay, os ladrões entraram por uma janela e levaram roupas e jóias, num valor que ainda não foi calculado. A notícia foi avançada pelo jornal local Le Progrès.

Importar lembrar que o holandês já tinha sido assaltado, a 31 de agosto, enquanto jogava contra o Nice. Por essa altura, o prejuízo para Depay andou a rondar o valor de um milhão de euros.

No caso de Tousart, os assaltantes forçaram a porta de entrada e acabaram mesmo por levar alguns objetos. Falharam na tentativa de roubar um carro que estava na garagem. Por fim, da casa de Diop foram roubadas jóias e roupas de marca.

O Lyon acabou o jogo empatado (0-0), deixando tudo em aberto para a segunda mão em Camp Nou, que será disputada a 13 de março.

 

 

 

João Dias

Natural de Coimbra, frequenta a licenciatura de Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. É movido pelo amor à escrita e sonha concretizar essa paixão nas áreas ligadas ao desporto, cultura e atualidade. É praticante de Badminton e fã de Game of Thrones, nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.