Jesus avalia a possibilidade de continuar na Arábia Saudita

Jorge Jesus vai rescindir formalmente com o Al-Hilal, esta quinta-feira (14) e já recebeu convite para ser diretor de uma Academia de eleição na Arábia Saudita.

A oferta veio de Turki Al-Sheikh, diretor da Autoridade Geral para o Desporto da Arábia Saudita, depois de uma decisão tomada pelo Príncipe Abdulaziz Bin Turki.

A Academia ligada à formação de novos talentos quer ser uma das melhores do mundo, inspirada na Academia Aspire, do Qatar. Irá localizar-se na capital Riade e a construção está prevista para breve. Contará com cem mil metros quadrados e os jovens sauditas (nascidos e residentes na Arábia Saudita) poderão usufruir do espaço gratuitamente.

O treinador português ainda não se manifestou acerca do rumo que seguirá, pedindo apenas algum tempo para pensar.

Recorde que em janeiro, o Al-Hilal tinha feito uma proposta a Jesus para renovar até 2021, mas técnico acabou por recusar, o que levou ao seu despedimento.

 

 

João Dias

Natural de Coimbra, frequenta a licenciatura de Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. É movido pelo amor à escrita e sonha concretizar essa paixão nas áreas ligadas ao desporto, cultura e atualidade. É praticante de Badminton e fã de Game of Thrones, nas horas vagas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.