Ronaldo nos três golos da vitória da Juventus

A Juventus ganhou por 3-0 em casa do Sassuolo, este domingo, em mais um jogo em que Ronaldo se destacou. O português participou nos três golos da sua equipa.

Cristiano Ronaldo foi a figura da vitória bianconeri por 3-0 no Cittá del Tricolore, ao marcar um golo e assistir os outros dois. No primeiro golo, assistiu Khedira a meias com Consigli, guarda-redes que sacudiu mal o remate de Ronaldo, aos 23′.

O golo do internacional português surgiu já aos 70 minutos, na sequência de um canto batido por Pjanic. Cristiano antecipou-se a Consigli e marcou facilmente o golo da tranquilidade. Já são 18 golos no campeonato.

Aos 86 minutos, uma jogada digna de replay deu origem ao terceiro golo da Juventus, com uma larga sequência de passes a acabar num remate cruzado de Emre Can. O último passe pertenceu a Ronaldo.

Com esta vitória a Juve fica cada vez mais isolada no primeiro lugar da Serie A, com 63 pontos, continuando imbatível. O Sassuolo fica no 11º lugar, com 30 pontos, a doze da linha de água.

 

David Silva

Lourinhanense de gema, é estudante de Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Tem como hobby a escrita, e como paixão o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.