Convocados do Benfica: Jonas de volta, Zivkovic de fora e estreia absoluta

A principal nota de destaque na convocatória do Benfica é o já anunciado regresso de Jonas para o encontro frente ao Nacional que se disputará este domingo pelas 17:30.

O avançado brasileiro estava fora das opções encarnadas desde o início do ano, mas o técnico Bruno Lage tem agora finalmente à sua disposição o melhor marcador do Benfica das últimas temporadas.

Para além deste regresso aos convocados, há também a certeza de uma estreia absoluta, pelo menos no banco. Florentino Luís já havia sido convocado para o dérbi frente ao Sporting, ficando no entanto pela bancada ao ser o elemento preterido por Lage dos 19 convocados. Desta vez, o jovem médio português tem a certeza que estará dentro das opções, isto porque o técnico das águias convocou apenas 18 jogadores.

Quanto às ausências destacam-se os ainda lesionados Fejsa, Conti, Ebuehi e o capitão Jardel – sendo muito provável a titularidade do recém-promovido Ferro – e do extremo sérvio Zivkovic – este último deixado de fora por opção. O guardião russo Zlobin e o extremo Jota, saem igualmente das opções depois de terem jogado ao serviço da equipa B este sábado frente à Académica.

Lista de 18 convocados:

Guarda-redes: Svilar e Vlachodimos;

Defesas: Ferro, André Almeida, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Krovinovic, Florentino, Samaris, Pizzi, Gabriel, Gedson, Rafa, Cervi e Salvio;

Avançados: Seferovic, Jonas e João Félix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.