Carlos Queiroz apresentado na Colômbia: “Os jogadores são a parte mais importante de um projeto”

Carlos Queiroz é o novo selecionador da Colômbia. O ex-selecionador do Irão foi apresentado na tarde desta quinta-feira, em conferência de imprensa. “Para mim estar aqui como selecionador é uma honra. A confiança e a esperança que depositaram no meu trabalho deixa-me muito feliz”, confidenciou o selecionador.

O antigo selecionador nacional afirmou que “chega com muita humildade e com o objetivo de fazer o melhor de forma a cuidar bem do património, do prestígio e da reputação da Colômbia” por todo o mundo.

“Não posso garantir que vamos ganhar, mas é certo que vamos tentar” referiu ainda Carlos Queiroz.

Quanto ao estilo de jogo que pretende praticar, o técnico de 65 anos afirma que a Colômbia vai fazer tudo para ganhar.

“Depois de mais de 35 anos de experiência, digo que o estilo de jogo que mais me agrada é o de respeitar a arte de procurar ganhar o jogo. Se o estilo for rock and roll assim o se faremos, se for samba a mesma coisa. Faremos o que for preciso”, rematou.

Apesar de ir liderar a seleção principal cafetera, o treinador garantiu que vai estar atento as seleções mais jovens.

” Os jogadores são a parte mais importante de um projeto. Hoje em dia a prioridade são os mais velhos, mas poderemos igualmente observar os jogadores de futuro. Os jogadores são o coração e alma da Colômbia” finalizou.

 

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.