OFICIAL: Sporting apresenta Gonzalo Plata

O Sporting oficializou hoje a contratação de Gonzalo Plata. O extremo equatoriano, de 18 anos, vestirá de verde e branco até 2024, ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Tal como o Ambidestro havia comunicado, na passada terça-feira, o atleta optou pelo clube leonino por ser opção para a equipa principal, liderada por Marcel Keizer.

O internacional sub-20 pela selecção do Equador, foi transferido do Independiente del Valle, emblema que milita na segunda divisão equatoriana.

Comunicado Sporting Clube de Portugal- Futebol, SAD

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Club Social y Deportivo Independiente para a transferência definitiva do jogador Gonzalo Plata. A Sporting CP – Futebol, SAD assinou um contrato válido com Gonzalo Plata até 2024, com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros”, anunciou o clube leonino.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.