Costinha: “Venho de alma e coração para ajudar este clube”

O Grupo Desportivo de Chaves apresentou ontem o reforço Costinha. O médio ofensivo chega ao emblema orientado pelo mister Tiago Fernandes, vindo do Vitória Futebol Clube.

Costinha representava os sadinos desde a época 2015/16 tendo efectuado esta temporada, dez jogos e rubricado um golo pelos verdes e brancos.

O médio de 26 anos conta no seu currículo com uma experiência internacional quando decorria a época de 2012/13, tendo representado até metade da temporada seguinte, o Fredericia, da segunda liga dinamarquesa. Em Portugal vestiu as cores do Esperança Atlético, Padroense, FC Porto, Académica, Sertanense, Tocha, Lusitano FCV e Vitória de Setúbal onde deu mais destaque à sua carreira.

O atleta já está integrado e já se treinou com o restante plantel no treino da tarde.

Na mensagem deixada após a chegada ao Chaves, foi peremptório: “Venho de alma e coração para ajudar este clube.”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.