Carlos Queiroz elogia Nelo Vingada: “Sou um privilegiado por ter pessoas como esta”

O professor Nelo Vingada passa a integrar a estrutura desportiva da selecção do Irão, juntando-se assim, a Carlos Queiroz. O técnico português de 66 anos, que havia deixado o comando técnico da Seleção da Malásia no mês passado, vai agora emprestar a sua experiência à congénere do Irão, na vertente de observador dos adversários.

Em conferência de imprensa, o mister Carlos Queiroz falou do orgulho em ter a colaboração de  Vingada: “Tento sempre rodear-me das melhores pessoas que possam ajudar a equipa a ganhar. Felizmente durante toda a carreira tive a oportunidade de ter amigos em todo o Mundo e tenho a sorte de estes amigos estarem disponíveis para nos ajudarem, sem compensações nem recompensas. Toda a gente sabe que o Irão enfrentou algumas dificuldades e problemas, mas durante estes oito anos consegui trazer particulares, estádios para treinar, algumas vezes hotéis e pessoas para trabalhar sem nada em troca, apenas pela amizade e lealdade. E sou um privilegiado por ter pessoas como esta e trazê-las para o Irão”

No vasto currículo do mister de 66 anos, não podemos ficar indiferentes à conquistou da Taça Asiática em 1996, ao serviço da Arábia Saudita.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.