Bétis deu lição de posse ao Real mas perdeu

O Bétis dominou o Real Madrid no Benito Villamarín, especialmente na segunda parte, mas Dani Ceballos gelou um estádio que bem conhece aos 88′. William Carvalho fez os noventa minutos neste encontro, que acabou em 2-1.

O Real Madrid ganhou 2-1 ao Bétis Balompié com golos de Modric e Ceballos, que entrou para resolver de livre o encontro. O espanhol não festejou, pois foi formado e despontou no clube sevilhano. Do lado do Bétis, marcou Sergio Canales, aos 67′ , no seguimento de um grande passe de Giovani Lo Celso.

O Bétis de Quique Setíen obeteve uma percentagem de posse de bola a rondar os 74%. Na segunda parte, o Real teve muito poucas oportunidades, mas o mesmo se pôde dizer do Bétis, que privilegiou em demasia a segurança na posse de bola.

William Carvalho foi o futebolista com mais passes completados mas fica igualmente ligado ao golo da vitória dos merengues, ao fazer a falta que deu origem ao livre de Dani Ceballos.

O Real ascendeu ao quarto lugar da Liga Espanhola, enquanto que o Bétis fixa-se agora no sétimo lugar da referida Liga, a apenas dois do Getafe.

 

David Silva

Lourinhanense de gema, é estudante de Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Tem como hobby a escrita, e como paixão o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.