Oficial: Rui Vitória já é treinador do Al Nassr

Já tem selo oficial a ida de Rui Vitória para o Al Nassr, da Arábia Saudita. O ex-treinador das Águias assinou por ano e meio e vai auferir cerca de sete milhões de euros limpos.

Depois de três épocas e meia ao serviço dos encarnados, Rui Vitória tem assim a sua primeira experiência no estrangeiro. O treinador ribatejano sucede assim a Hélder Cristóvão no comando técnico do atual segundo classificado do campeonato da Arábia Saudita, apenas atrás do Al Hilal, de Jorge Jesus.

Neste momento, o Al Nassr conta com 10 vitórias, três empates e duas derrotas, somando um total de 33 pontos em 15 jogos. A nova equipa de Vitória tem o terceiro melhor ataque do campeonato, com 30 golos marcados e 14 sofridos.

Nas redes socias, Rui Vitória deixou uma mensagem em inglês para os fãs da sua nova equipa: “Adeptos do Nassr, espero que, juntos, possamos ganhar muitas vezes”.

Foto: Al Nassr

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.