“Já tinha muitas saudades das viagens até Alcochete. É aqui que me sinto bem”

Francisco Geraldes concedeu uma entrevista à Sporting TV onde abordou o regresso ao clube e salientou que está ciente de estar à altura das exigências que se avizinham.

O médio de 23 anos confessou que já sentia saudades da academia: “Já tinha muitas saudades das viagens até Alcochete. É aqui que me sinto bem”

“Chico” Geraldes garantiu estar a viver um “sonho de criança” e não escondeu a amargura de nunca ter sido campeão pelo Sporting: “É muito frustrante nunca ter sido campeão aqui, ainda para mais sabendo que todas as equipas em que estive tinham essa capacidade. É tentar ser campeão agora”.

Quando o assunto foi o novo mister, Geraldes confidenciou a estratégia que este lhe delineou: “Quer um futebol positivo e apoiado. É o que sei fazer e vou tentar. O importante é o treinador ter opções. Acredito que 2019 será o meu ano e foi por isso que voltei.”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.