Gary Lineker: “As ideias do Nuno estão a funcionar”

Gary Lineker não foi parco nos elogios tecidos à forma de jogar do Wolverhampton. O antigo internacional inglês, agora comentador desportivo, abordou a cultura tática do plantel de Nuno Espirito Santo.

Lineker em declarações ao site do Wolves, disse de sua justiça e detectou apenas um defeito na tática utilizada pelo português: “A tática só tem sido problemática quando jogam contra equipas que jogam de forma semelhante. Aí é ver quem pestaneja primeiro. Mas serve-lhes bem quando as equipas vão para cima deles e defrontam grandes clubes. Só podemos aplaudi-los, porque, até agora, tem funcionado. Estão a meio da tabela e parecem muito confortáveis, sem qualquer tipo de pressão. As ideias de Nuno estão a funcionar”

O mexicano ex-Benfica tem “enchido as medidas” ao comentador: “Raúl Jiménez tem estado muito bem. Sei que gostaria de marcar mais alguns golos, mas é um jogador muito completo. Trabalha muito para os companheiros e consegue ser criativo. Tem-se dado bem. Se continuar assim e acabar a época com mais de 10 golos, não se pode considerar nada mau”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.