Campeonato de Portugal: Rafa Santos faz o jogo 100 com exibição imperial no Dia de Reis

O internacional brasileiro, Rafa Santos, actualmente ao serviço da baliza do Sertanense Futebol Clube, fez o seu centésimo jogo em campeonatos nacionais no passado domingo, na recepção do emblema da Série C do campeonato de Portugal, ao Grupo Sportivo de  Loures.

O guardião brasileiro que havia sido entrevistado pelo Ambidestro em Outubro de 2017, regressou à baliza do emblema liderado pelo presidente Paulo Farinha e coroou a sua exibição no Dia de Reis, de forma imperial, impedindo que a formação visitante fizesse abanar as redes, num encontro em que o nulo no marcador se manteve até ao final dos noventa minutos.

Actualmente com 24 anos, o atleta que já representou a seleção canarinha nas camadas jovens, iniciou o seu percurso em campeonatos nacionais ao serviço do Elvas onde fez 17 jogos, rumou posteriormente para o Quarteirense com 25 jogos realizados e na época seguinte, vestiu as cores do Juventude de Évora por 22 ocasiões. Rumou ao distrito de Aveiro para representar o Recreio Desportivo de  Águeda e assumiu a titularidade em nove partidas. Na época transacta deu o seu contributo à excelente campanha do Clube Oriental de Lisboa, tendo fechado a temporada com 14 jogos. Esta temporada desportiva de 2018/19, foi transferido para o emblema da Sertã onde já contabiliza 13 jogos realizados como titular.

Recorde a entrevista Ambidestro: 

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.