Sertanense contrata treinador português no Oriente

O Sertanense contratou o mister Hugo Martins, substituindo assim, o lugar deixado em aberto por João Manuel Pinto que havia deixado o emblema que milita na Serie C do campeonato de Portugal, a semana passada.

Recorde-se que no ultimo encontro, o emblema da Sertã havia sido orientado pelo adjunto João Nivea. No entanto, a derrota caseira (1-2), diante o último classificado Mação, fez “soar as campainhas” e o presidente Paulo Farinha recorreu de imediato aos serviços do novo treinador Hugo Martins.

O jovem mister que faz hoje 41 anos, terá a missão de dar tranquilidade na tabela classificativa e levantar animicamente o plantel que estava longe de se imaginar no actual décimo segundo lugar, apenas com mais um ponto que os lugares da descida de escalão. A próxima jornada no domingo, promete ser uma prova dicicil com a deslocação ao rival Benfica de Castelo Branco.

Hugo Martins conta no seu currículo com passagens pela formação e por plantéis seniores onde representou emblemas como: Fontainhas, 1ºDezembro, Oeiras, Chaves, Casa Pia, União da Madeira e Estoril. Em 2017 deixa os juniores do Estoril para os seniores do 1º Dezembro e no mesmo ano, abraça a sua primeira experiência internacional, rumando até á India como adjunto no escalão sub 17 da selecção nacional. Este ano havia assumido a liderança do Delhi United.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.