Varandas e Mané distribuíram comida a pessoas sem-abrigo

O Presidente do Sporting, Frederico Varandas, e o futebolista Carlos Mané, – assim como Beto, Team Manager Maria Serrano, vice-presidente, e Rahim Ahamad, membro do Conselho Diretivo – distribuíram alimentos a pessoas em situação de sem-abrigo, numa ação conjunta com a Comunidade Vida e Paz.

Esta ação de apoio aos sem-abrigo foi feita na noite de quinta-feira em áreas de Lisboa como Olivais, Parque das Nações, Olaias, Marvila e Santa Apolónia.

Carlos Mané em ação

Frederico Varandas explicou que o clube de Alvalade tem o dever de realizar acções como esta. “O Sporting Clube de Portugal é uma das grandes instituições deste país. É muito mais do que um clube desportivo e tem responsabilidade social. É um dos objectivos desta direcção aumentar a inclusão do Sporting na sociedade, melhorar a integração numa sociedade que, infelizmente, não tem apenas coisas positivas e boas”, disse ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

David Silva

Lourinhanense de gema, é estudante de Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas. Tem como hobby a escrita, e como paixão o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.