“André Silva vai ser um dos melhores do mundo”

André Silva foi elogiado pelo antigo director do Milan ao considerar que no futuro, o internacional português será um dos melhores do mundo.

O avançado português de 23 anos, chegou a época passada ao Milan e fora emprestado esta temporada ao Sevilha, clube onde tem feito um excelente campeonato e está próximo de atingir o mesmo numero de golos marcados, que o ano passado a época toda, pelos italianos.

Massimiliano Mirabelli (antigo director do AC Milan), foi peremptório nas declarações sobre o avançado português e salientou o excelente negócio que o emblema italiano pode lucrar, com o português: “Era preciso esperar um pouco por André Silva, porque sabíamos que ele ia ser um jogador importante. Veio de Portugal e chegou a um clube importante. Dentro de poucos anos, André Silva vai ser um dos melhores do mundo. Se o Sevilha comprar o seu passe, o Milan terá 15 milhões de euros de lucro”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.