Marcos Rojo é alvo de Nuno Espírito Santo para janeiro

Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, está interessado na contratação do defesa Marcos Rojo. O argentino, vinculado ao Manchester United, não soma qualquer minuto esta época e será mesmo dispensável para José Mourinho.

O interesse dos Wolves em Rojo, de 28 anos, é já antigo. Agora, segundo o Birmingham Mail, a equipa mais portuguesa de Inglaterra poderá mesmo avançar para a contratação definitiva do argentino já no mercado de janeiro. Apesar de ter renovado recentemente até 2021, Rojo ainda não somou qualquer minuto esta temporada na equipa principal do United. Nuno Espírito Santo pretende reforçar o eixo defensivo e reconhece o potencial e polivalência do antigo jogador do Sporting.

A contratação de Marcos Rojo, que pode atuar a central ou lateral-esquerdo, exigiria, no entanto, um grande esforço financeiro para o Wolverhampton. José Mourinho vê com bons olhos a venda do internacional argentino, que não tem sido opção para o técnico setubalense esta época.

Marcos Rojo chegou ao Manchester United proveniente do Sporting Clube de Portugal, em 2014/2015. Soma nos Red Devils 106 jogos e dois golos. Este ano já realizou um jogo pelos Sub-23 do Man. United.

 

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.