Marcel Keizer quer incutir uma “filosofia atacante” no jogo do Sporting

Já é oficial, Marcel Keizer foi apresentado esta segunda feira como treinador do Sporting.

Na conferência de imprensa, o técnico holandês revelou que “as primeiras impressões” acerca do projeto dos leões foram boas. Em relação ao jogo de ontem, o técnico afirmou que “houve muito espírito, muita energia. Todos no Sporting receberam-me bem.”

“Todos os treinadores têm a sua filosofia, mas o espírito e a energia foram fantásticos, a equipa pode melhorar, mas o espírito é bom”, prosseguiu.

O antigo técnico do Al Jazira afirmou que quer incutir uma filosofia atacante na equipa leonina.

“As minhas equipas jogam com energia e espírito. Vi mais alguns jogos na semada passada, gosto da equipa e dos jogadores. Sei que posso acrescentar qualquer coisa como treinador. Quero incutir uma filosofia atacante”, disse.

Marcel Keizer assinou um contrato  com Sporting válido até 2021. A estreia vai acontecer no próximo dia 24 de novembro contra o Lusitano de Vildemoinhos, num jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

Cristiana Pina

Licenciada em Comunicação Social pela ESEV. Sou uma pinhelense de gema que adora futebol e toda a magia que lhe é inerente. Escrever é uma das minhas grandes paixões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.