Oficial: Marcel Keizer no Sporting até 2021

O Sporting Clube de Portugal confirmou, esta noite, Marcel Keizer como treinador do clube até 2021. O comunicado foi feito há momentos, após o empate sem golos frente ao Arsenal, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O treinador holandês de 49, que se desvinculou do Al-Jazira, assume assim o comando técnico da equipa leonina até junho de 2021, após o despedimento de José Peseiro.

O vínculo do novo treinador entra em vigor apenas segunda-feira, 12 de novembro, o que significa que ainda será Tiago Fernandes a orientar os leões domingo, na receção ao GD Chaves.

Confira o comunicado do Sporting à CMVM em baixo:

“A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (“Sporting SAD” ou “Sociedade”), vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar que chegou a acordo com Marcel Keizer para a celebração de um contrato de trabalho desportivo como treinador da sua equipa principal sénior de futebol, válido de 12 de Novembro de 2018 até ao dia 30 de Junho de 2021.”

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.