Wendel castigado e relegado aos sub-23 do Sporting

Wendel foi relegado para a equipa sub-23. Segundo o jornal Record, a paciência do Sporting esgotou-se e o médio brasileiro foi posto a treinar com a equipa secundária leonina. Por detrás desta decisão estarão as atitudes de Wendel, como o seu desinteresse pelo trabalho com os leões e por se ter atrasado mais uma vez ao regressar para Portugal vindo do Brasil.

Ao longo dos últimos meses, tem sido noticiado que Wendel sente-se insatisfeito com a falta de oportunidades na equipa principal do Sporting. Por tal motivo, o seu empresário deslocou-se a Lisboa para se reunir com Frederico Varandas, para saber o que esperava a SAD do jogador e, caso não recebesse indicações de que a situação iria mudar num curto prazo, a saída em Janeiro poderia vir a ser uma opção.

Com um total de cinco jogos com a camisola leonina, na presente temporada, o médio brasileiro jogou apenas uma vez frente ao Marítimo para a Taça da Liga, na condição de suplente utilizado.

Quando contratado em Janeiro de 2018, por uma quantia a rondar os 7.5M, e face ao noticiado interesse de outros clubes em Wendel, o Sporting parecia ter assegurado um jogador para o futuro. Hoje, volvidos uns meses, parece que o futuro do jogador não deverá passar por Alvalade.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.