Taça de Portugal: Águias com várias novidades nos convocados para o jogo com o Sertanense

Rui Vitória apresentou esta tarde uma lista de convocados que conta com jovens da formação encarnada e jogadores menos utilizados para o jogo de amanhã frente ao Sertanense. A partida, a contar para a Taça de Portugal, realiza-se em campo neutro, no Estádio Cidade de Coimbra, às 20.45h.

O grande destaque vai para Jota, extremo que milita na equipa B encarnada e tem dado nas vistas de águia ao peito. O jovem de 19 anos também tem estado em evidência na Seleção Sub-21. Ontem, marcou frente à Bósnia, no jogo que confirmou a presença de Portugal no playoff de apuramento para o Euro 2019.

Ainda da equipa B, foram também chamados Ferro, defesa-central, e Pedro Amaral, defesa-esquerdo, ambos com 21 anos. Destaque ainda para a chamada de Ferreyra, que perdeu a titularidade para Seferovic, e para o regresso de Bruno Varela e Conti à ficha de jogo.

De fora ficam alguns dos jogadores mais utilizados por Rui Vitória esta época: Fejsa, Grimaldo, Cervi e Salvio.  Castillo e Lema  são igualmente cartas fora do baralho para o técnico das águias. O avançado chileno jogou esta madrugada pela Seleção do seu país e inclusive marcou o golo decisivo. O defesa-central foi expulso frente ao FC Porto e cumpre um jogo de castigo.

Lista completa de convocados:

Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Rúben Dias, Corchia, Yuri Ribeiro, André Almeida, Pedro Amaral e Ferro;

Médios: Gabriel, Alfa Semedo, Zivkovic, Pizzi, Samaris, Rafa, Jota, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Ferreyra.

Rui Casanova

Sou natural de Portalegre e resido em Lisboa, onde estudo Ciências da Comunicação na NOVA-FCSH. O Futebol está no sangue da minha família desde sempre e materializo a paixão pelo desporto rei através da escrita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.