Sertanense recebe o Benfica no Municipal de Coimbra

Está confirmado, o jogo da terceira eliminatória que permitia o Sertanense receber o Benfica na vila da Sertã, realizar-se-á no Estádio Municipal de Coimbra. As más condições do relvado não permitem que a festa da Taça de Portugal visitem a Sertã.

O clube já emitiu um comunicado onde demonstra a tristeza em ter de levar o encontro histórico até Coimbra.

Comunicado do Sertanense se Futebol Clube

O Sertanense Futebol Clube informa todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes que o jogo frente ao Sport Lisboa e Benfica não se irá realizar no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, na vila da Sertã, passando então o jogo a ser disputado no Estádio Municipal de Coimbra.

É com enorme tristeza que anunciamos esta decisão, contudo, após reuniões com todas as autoridades e entidades essenciais à realização do jogo, devido a “falta de condições” do relvado do nosso estádio, não será possível levar a festa da Taça à nossa bela Vila da Sertã!

A decisão é dolorosa e entristece toda a equipa e concidadãos da Sertã, mas não nos pode tirar o foco nesta competição, que passa pela elevação do clube e a elevação da nossa amada Vila, mesmo que longe da nossa terra.
Pedimos o apoio de todos vós para este jogo, pedimos que sejam fortes e que não desistam de apoiar a nossa equipa, os nossos Guerreiros do Pinhal precisam do vosso apoio, vamos levar a Sertã até ao Estádio Municipal de Coimbra!!

Um muito obrigado a todos vós, sócios, adeptos e simpatizantes por todo o apoio que nos têm dado, vocês são gigantes!

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.