Paulo Gomes quer levar a academia leonina ao topo do futebol mundial

Paulo Gomes é o novo homem forte da Academia leonina. O Sporting apresentou hoje o novo diretor-geral que anteriormente, desempenhava funções como responsável do Polo do Estádio Universitário de Lisboa, onde está sediada uma das mais importantes escolas do clube.

Ao canal do clube, Paulo Gomes não escondeu a felicidade de ter sido o escolhido pela actual direcção e revelou muita ambição: “Esta é das melhores academias do mundo. É um desafio muito grande e vou até ao fim das minhas forças para levar esta academia ao topo do futebol mundial”

O novo director geral traçou o rumo e o objectivo de unir o Polo EUL, onde esteve oito anos, à Academia: “O meu trabalho tem sido sempre lidar com jovens. Temos de conseguir dar uma alma sempre grande a esta casa. Não podemos dissociar o trabalho dos sub-7 aos sub-23. Temos de formar homens e atletas. Conheço bem o Polo EUL e não o vamos dissociar do trabalho feito aqui. Mal seria se não conseguisse arranjar ligação mais forte entre o Polo e a Academia.”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.