Bundesliga: Mönchengladbach derrota Bayern em nova desilusão do campeão

Novo jogo do Bayern, nova desilusão do campeão alemão em título. Após uma derrota com o Hertha fora de portas por 2-0, desta feita sofreram uma derrota caseira por 0-3, no seu próprio reduto, diante do Borussia Mönchengladbach.

O Borussia Mönchengladbach  conseguiu uma vantagem de dois golos aos 16 minutos e complicava o jogo para os pupilos de Niko Kovac.

Aos 10 minutos, assistência de Jonas Hofmann para Pléa e o avançado francês a meter a bola no fundo das redes bávaras com um remate à entrada da área. Passados 6 minutos, nova assistência de Hofmann, e Lars Stindl dentro de área a completar 0-2 e o choque na Allianz Arena.

0-2 ao intervalo e Niko Kovac fez entrar Ribéry e Gnabry para o lugar de Robben e Thomas Müller, respetivamente, logo aos 46 minutos. Renato Sanches entrou para o lugar de Alaba decorridos 55 minutos do segundo tempo.

Porém, as alterações não surtiram o efeito desejado e o Mönchengladbach dilatou mais a vantagem, com o 0-3 final. Aos 88 minutos, canto para a equipa visitante, a bola a sobrar para Kramer que assiste Herrmann para o golo.

Resultado final na Allianz Arena, 0-3 para o Borussia, um surpreendente resultado

Com este resultado, o Bayern cai para 5º e o Borussia Mönchengladbach sobe para o 2º posto, com mais um ponto que a formação campeã em título.

André Fernandes

Licenciado em Ciências da Comunicação pela FCSH/NOVA. Madeirense, adepto de futebol e da escrita, marcar golos na vida e chegar o mais longe possível é um dos meus objetivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.