André Pereira: “Jogar a Liga dos Campeões é um sonho desde criança”

André Pereira entrou nos minutos finais do jogo frente ao Galatasaray, fazendo a sua estreia na Champions League de dragão o peito.

O avançado de 23 anos realizou o sonho de criança e confessou o principal objectivo do clube da cidade invicta: “Jogar a Liga dos Campeões é um sonho desde criança e é para isso que trabalhamos todos os dias, estávamos à espera de um FC Porto forte, estivemos bem, fizemos um bom jogo e ganhámos, que era o mais importante. O nosso principal objetivo na Champions é chegar aos oitavos de final”

O português tudo tem feito para ser opção de Sérgio Conceição: “Trabalhamos sempre para ter uma oportunidade e a nossa responsabilidade é darmos tudo pelo FC Porto”

O avançado que regressou esta época ao dragão, depois de ter estado emprestado por estes, ao Vitória de Setúbal, estava entusiasmado e quando confrontado com o clássico diante o rival Benfica afirmou que: “Pensamos sempre jogo a jogo. Vamos desfrutar da vitória de hoje e depois começamos a pensar no Benfica”

 

Fotografia: Fábio Poço/Global Imagens

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.