Rui Vitória explica: “Salvio está pronto, ausência de Jardel não é problema”

Na antevisão ao jogo contra o AEK, Rui Vitória desvalorizou a ausência do capitão Jardel, que se lesionou na última partida frente ao Chaves.

«Estamos a falar do Jardel que é o que tem vindo a jogar e é o capitão de equipa, mas entrará um outro jogador com capacidade. O azar de uns é o momento para outros começarem uma época e uma carreira dentro de um clube. É isso que se vai passar e estamos perfeitamente tranquilos», garantiu o técnico.

Estará a referir-se a Lema, central contratado esta época? O central argentino, inscrito na Liga dos Campeões, ainda não foi aposta de Rui Vitória, mas poderá ter aqui a sua oportunidade.

Leia também: Liga dos Campeões: Benfica não sabe o que é ganhar há oito jogos

O treinador das águias aproveitou também para falar do caso de Salvio, que falhou o último jogo, em Chaves, afirmando que o argentino estará pronto para ir jogo na terça-feira.

«O Salvio veio connosco e vieram os 22 que estavam disponíveis para competir. Ele está pronto e amanhã logo veremos se joga», disse.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Atualmente a tirar a licenciatura em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.